O que falar da 4 temporada de Orange Is the New Black?
Quando se fala de Orange querendo ou não você pensa em série descontraída, como realmente foram as ultimas 3 temporadas da série, mais parece que as coisa mudaram por Litchfield, o que não mataram de pessoas em três temporadas, resolveram matar na quarta, quando vimos o trailer já sabíamos que coisas muito boas não poderiam acontecer com a chegada de tantas detentas, mais não imaginamos quase nada do que tava por vir.
Ficamos aliviadas por Alex sair viva da estufa e por ver Nick de volta a Litchfield, e achamos lindo o novo casal, que para nossa tristeza durou apenas 12 episódios, e ai ta o que eu não consigo me conformar, mesmo sabendo que é um tema necessário de se colocar em pauta, Poussey com certeza não é uma perda fácil.
Durante toda a temporada o relacionamento dela com Soso (que tava começando a ficar mais normal) foi colocado em foco, nos vimos elas se apaixonarem no fim da 3 temporada (que episodio lindo <3) e vimos o relacionamento acabar uma temporada depois.
Poussey nessa ultima temporada encontrou um amor, conheceu sua artista favorita, ficou próximo de seus amigos, ela foi como em todas as outras temporadas doce, gentil e maravilhosa, e morreu tentando defender uma amiga. O que falar da cena que ela pede desculpa a Soso poucos minutos antes do fatal acontecimento, ou da cena de taystee deitada no chão ao lado dela? Não se tem muito a falar sobre os 2 últimos episódios de Orange Is the New Black, apenas que Poussey Washington fara muita falta.
Comentários
Postar um comentário