Top 5 - Atrizes Favoritas

1- siim, minha atriz favorita de todos os tempos é Anne Hathaway, todos os filmes que eu já assisti com ela foram incríveis e é por isso que eu vou fazer outro poste com os filmes estrelados por ela que eu amei. O que eu acho mais incrível nela como atris é que ela consegue interpretar uma princesa meiga em um filme (O Diário de uma Princesa) e também consegue interpretar uma doente boca suja e apaixonada em outra ( Amor e Outras Drogas), acho que seria otimo ve-la atuando em uma serie. 
Resultado de imagem para anne hathaway tumblr

2- Esse segundo lugar é complicado porque eu adoro essa atriz de mais, de mais mesmo, só que, eu não assisti tantos trabalhos dela, então tenho medo de amar mais o que ela representa enquanto a personagem para mim, do que ela como atriz em sim, então o segundo lugar é de Sandra Oh. Com certeza eu já assisti outros filmes com ela mas quando eu passei a realmente amar o trabalho dela foi quando ela interpretou Cristina Yang em Greys Anatomy (Super indico), mais com certeza eu vou acompanhar a careira dela a partir daqui porque essa mulher tem um talento incrível.

Imagem relacionada

3- Se você já assistiu American Horror Story, Se Enlouquecer não se Apaixone ou a mais recente Screan Queens, você com certeza conhece Emma Roberts, essa mulher maravilhosa com certeza me cativou por diversos motivos, a criatura atua muito bem e é um icone de moda pra mim, eu adoro o estilo dela, e acho que vale apena da uma olhadinha.

Resultado de imagem para emma roberts tumblr


4- O quarto lugar vai pra uma pessoa que eu conheci la em house e me apaixonei que é Olivia Wilde, cara essa mulher atua muito bem, eu já vi vários outros trabalhos dela, e percebo em todos o incrível talento que ela tem. 

Resultado de imagem para olivia wilde tumblr

5- O 5 e ultimo, mais não menos importante é uma atriz  maravilhosa, que não faz apenas um personagem  na serie, mas sim, quase todos, Tatiana Maslany, eu conheci o trabalho dela em Ophan Black onde ela interpreta as varia clones que existem na serie, e é incrível como ela realmente vai parecer que sao atrizes diferentes fazendo aquele trabalho porque, cada personagem realmente são diferentes e ela consegue transmitir essas mudanças nos pequenos detalhes.

Resultado de imagem para tatiana maslany tumblr

Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado desse poste, e que possam conhecer o trabalho dessas atrizes maravilhosas. 

Comentários

Postagens mais visitadas