Outlander

oi gente, 
então, hoje eu vou falar de uma serie não muito conhecida aqui no Brasil, mais que eu viciei muito rápido, que é outlander. 

Resultado de imagem para outlander

Essa serie conta a história de Clair Randall (Caitriona Balfe) uma enfermeira que serviu na segunda guerra mundial e que vai pra escócia com seu marido na tentativa de uma reaproximação a pois o fim da guerra, só que ai que começa o rolo todo, porque através de uma magia, Clair viaja no tempo para 200 anos atras, ali no período dos levantes jacobitas, então ela se ve sozinha na escócia de 1743, lá ela conhece Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem escoiceis e Jonathan Randall (Tobias Menzies), que é antepassado de Frank (seu marido) e capital inglês. Essa serie da emissora STARZ é tao boa que a pois o episodio piloto ela já foi renovada pra mais uma temporada, hoje ela tem 2 temporadas sendo que a primeira tem no catalogo do Netflix, mas a segunda você encontra facilzinho pra baixar. Pra mim outlander tem tudo que eu gosto em uma serie, o figurino é magnifico, a trilha sonora, a serie tem um conteúdo histórico o que eu amo, os personagens são apaixonantes, tem um tom de comedia perfeito, se passa na escócia e eu acho a escócia linda, então eu espero que essa serie te cative tanto quanto me cativou! 
Download 2 temporada: http://www.comandotorrents.com/outlander-2-temporada-torrent-2016-hdtv-720p-legendado-download/

Comentários

Postagens mais visitadas