Top 5 - series de comedia


5- Modern Family (2009- )

Com episódios pequenininhos, Modern Family conta a história de uma família que talvez seja bem parecida com a sua. Sabe, quando todo mundo se junta? Tios, pais, vos, primos... e ai é confusão e drama, mas no final todo mundo sabe que se ama? Então, é exatamente o que acontece aqui. E no final, eles sempre trazem uma mensagem super legal <3
A serie tem 10 temporadas, e já prova por ai que é maravilhosa.


4- Desperate Housewives (2004 – 2012)

A serie é ótima, confie em mim e assista.
Não serio, ela conta a historia de 5 donas de casas de um subúrbio dos estados unidos, que lidam com a pressão de criar os filhos, equilibrar a vida pessoal, profissional, amorosa e etc, mas que sabem que podem sempre contar uma com a outra. O legal é que no meio das temporadas, sempre acontece algum crime, que é desvendado ao longo da temporada. Com 8 temporadas, Desperate Housewives conta com um elenco maravilhoso, e com uma trama que te prende e te faz querer ver a serie toda em um dia.


3- Grace and Frankie (2015 - )


Olha outra serie de amigas aqui gente!
Essa amizade maravilhosa nos possibilita ver como a amizade foi construída. A serie conta a historia de Grace e Frankie que precisam descobrir como viver a vida de solteira aos 70 anos, depois que seus maridos pedem o divorcio para se casar (um com o outro), assim, elas mesmo não se gostando muito, acabam se aproximando, por entender uma a outra.
A serie estava na minha lista há muito tempo, e quando eu finalmente resolvi assistir demorei menos de 1 semana pra devorar as 4 temporadas, me rendendo boas rizadas.

2- The Big Theory (2007- )

Ahh, o que eu falar dessa serie?
Com 11 temporadas, a serie mostra a vida de 5 nerds amigos, que experimentam novas aventuras nas suas pacatas vidas, quando uma moça aspirante a atriz se muda para o apartamento em frete. o que eu acho mais legal de The Big Theory, é que a serie faz varias referencias ao mundo pop e nerd, sabe a aquela serie que você assiste e é viciada? Certeza que eles já fizeram referencia a ela.


1- Friends (1994 – 2004)

Em primeiro lugar, tem Friends! E não podia ser diferente. Por mim a serie estava ai em pé ate hoje. Essa foi outra que mesmo tendo 10 temporadas, eu assiste super rápido e fiquei sofrendo por mais.
Então, a serie segue as alegrias e tristezas de 5 amigos que vivem em Nova York, e nos mostra como os personagens vão crescendo ao longo das temporadas e como eles passam por problemas iguais os nossos. 
Agora presta atenção: eu sei que existe milhões de comparações entre How I Met Your Mother e Friends, e mesmo que você tenha visto ela, vamos deixar de coisa besta e assistir Friends por que é maravilhosa gente.
E ai, vocês já assistiram alguma dessas? 

Comentários

Postagens mais visitadas